Nesse forum você poderá aprender tudo sobre a região de Unova.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Introdução "Pokemon Unova Region''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Antonio
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Introdução "Pokemon Unova Region''   Dom Nov 27, 2011 12:27 pm

Mapa do Continente de Unova



Unova é a região onde está localizada o famoso prédio da Game Freak. Os treinadores que vêm começar suas jornadas neste continente devem ir à Cidade de Nuvema e pegar o seu pokémon inicial com o profº Antonio.Aqui o treinador pode escolher os pokémons Snivy, Tepig ou Osshawott para ser seu inicial. O treinador deverá colecionar 8 insígnias para entrar na liga desta região, que é realizada num local ao extremo norte do continente. O Continente Unova está localizado num local do globo distante de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh.

1-Nuvema Town (Cidade de Nuvema): É aqui o local do laboratório do profº Antonio, onde devem vir os treinadores que começam uma jornada nesta região.
2-Accumula Town (Cidade de Accumula): Uma cidade que está sobre diversas colinas. Ela liga as cidades Nuvema e Striaton.
3-Striaton City (Cidade de Striaton): Lar do laboratório de Fennel e Amanita e do ginásio de Cilan, Chili e Cress.
4-Dreamyard (Jardim dos Sonhos): Aqui existem algumas ruínas onde vivem Munna e Musharna, produzindo nuvens de sonho.
5-Wellspring Cave (Caverna Manancial): Uma caverna que possui um manancial em suas profundezas.
6-Nacrene City (Cidade de Nacrene): Esta cidade possui um museu e uma biblioteca que estão interligados ao ginásio de pokémons normais de Lenora.
7-Pinwheel Forest (Floresta Cata-Vento): Uma floresta cercada por enormes árvores. Dizem que Virizion habita em suas profundezas.
8-Skyarrow Bridge (Ponte Flecha do Céu): Uma grande ponte que fica sobre o oceano, conectando a cidade de Castelia com o leste do continente.
9-Castelia City (Cidade de Castelia): Cidade formada por diversos arranha-céus, principal centro executivo do continente. Possui um porto com diversas embarcações ao sul. Aqui fica o ginásio de insetos de Burgh.
10-Liberty Garden (Jardim Liberdade): Ao sul do continente existe uma ilha que pode ser acessada através de uma embarcação que sai do porto da cidade de Castelia. Acredita-se que Victini habita este lugar.
11-Desert Resort (Refúgio do Deserto): Esta área possui constantes tempestades de areia. Neste deserto encontramos o Castelo Relíquia.
12-Relic Castle (Castelo Relíquia): Situado ao norte do deserto, é um castelo subterrâneo com vários poços de areia movediça e um porão de areia em sua profundidade.
13-Nimbasa City (Cidade de Nimbasa): Cidade com diversas atrações, como o Pokémon Musical, o Metrô de Batalha e os estádios de esportes. Aqui fica o ginásio de elétricos de Elesa.
14-Battle Subway (Metrô de Batalha): No subterrâneo de Unova percorrem trens por onde muitos treinadores batalham enquanto viajam. A estação principal do metrô fica em Nimbasa.
15-Anville Town (Cidade de Anville): Uma cidade com um pátio ferroviário onde os trens do metrô estacionam para uma revisão.
16-Lostlorn Forest (Floresta Perdida): Uma pequena floresta localizada no centro de Unova. Seu acesso é bastante difícil, por isso é aparentemente abandonada.
17-Driftveil Drawbridge (Ponte Levadiça de Driftveil): A travessia por aqui fica impedida por longos períodos enquanto a ponte está erguida. Ela liga Nimbasa à Driftveil.
18-Driftveil City (Cidade de Driftveil): Lar do ginásio de pokémons terrestres de Clay. A cidade possui uma feira de comércio e um pequeno porto.
19-Cold Storage (Frigorífero): Este lugar aparenta ser uma espécie de depósito. Devido às baixas temperaturas, alguns pokémons de gelo vivem aqui.
20-Chargestone Cave (Caverna Pedra de Carga): Esta caverna possui diversas pedras que emanam uma energia magnética. Pokémons elétricos e metálicos gostam deste lugar.
21-Mistralton Cave (Caverna de Mistralton): Uma caverna bastante escura que guarda a lenda de Cobalion e os lendários mosqueteiros.
22-Mistralton City (Cidade de Mistralton): Esta cidade é a base de um aeroporto de aviões de carga. Aqui encontra-se o ginásio de pokémons voadores de Skyla.
23-Celestial Tower (Torre Celestial): Torre onde habitam pokémons fantasmas. No seu topo há um grande sino que produz um som que reflete a natureza da pessoa que vem soa-lo.
24-Twist Mountain (Montanha Retorcida): Aparenta ser uma mina com uma complexa rede de carvernas. Este lugar fica coberto de neve no inverno.
25-Icirrus City (Cidade de Icirrus): Esta cidade possui poças d’água onde vivem pokémons rastejantes. Aqui encontramos o ginásio de pokémons de gelo de Brycen.
26-Dragonspiral Tower (Torre Dragão Espiral): A construção mais antiga da região de Unova. Lendas de pokémons dragões giram em torno deste lugar.
27-Moor of Icirrus (Pântano de Icirrus): Este lugar foi incendiado no passado, ferindo vários pokémons, inclusive Keldeo. Hoje é cercado por várias poças que congelam no inverno.
28-Tubeline Bridge (Ponte Tubular): Esta ponte foi construída para passar por cima de uma linha do metrô, abrindo caminho para pedestres atravessarem. Os trens podem ser vistos por baixo dela.
29-Challenger's Cave (Caverna do Desafiante): Aqui habitam pokémons bastante fortes, treinadores entram aqui para testar suas habilidades.
30-Opelucid City (Cidade de Opelucid): Cidade onde encontramos o ginásio de dragões de Iris e Drayden.
31-Village Bridge (Ponte da Aldeia): Esta ponte foi construída após um rio inundar uma aldeia. Hoje o rio fica por baixo da ponte e os aldeões vivem sobre ela.
32-Lacunosa Town (Cidade de Lacunosa): Cercada por enormes paredes, esta cidade vive amedrontada com as lendas que cercam o monstro do meteoro que caiu no Abismo Gigante.
33-Giant Chasm (Abismo Gigante): Este lugar está dentro de uma enorme cratera, onde vivem alguns pokémons de gelo e extraterrestres. Este lugar surgiu no mapa graças a Kyurem.
34-Undella Town (Cidade de Undella): Nesta cidade temos uma praia que é visitada por turistas de várias partes do globo.
35-Undella Bay (Baía de Undella): Porção de mar situado à direita da cidade de Undella, possui ruínas em suas profundezas.
36-Abyssal Ruins (Ruínas Abismais): Um templo submerso nas profundezas do oceano. Possui vários artefatos antigos nos seus interiores.
37-Abundant Shrine (Santuário Abundante): Este santuário foi construído para Landorus em forma de agradecimento por trazer fertilidade ao lugar.
38-Black City (Cidade Preta): Cidade com diversos prédios que estão em constante construção para ficar cada vez maiores. Treinadores são encontrados por aqui.
39-White Forest (Floresta Branca): Floresta com diversas árvores que estão em constante crescimento, atraindo muitos pokémons selvagens.
40-Marvelous Bridge (Ponte Maravilhosa): Uma grande ponte que fica sobre o mar. Muitos pokémons voadores sobrevoam este local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokemononlineunova.forumeiros.com
 
Introdução "Pokemon Unova Region''
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BUG] Novo Pokemon Quagsire
» Pokemon Essentials DS
» BUG DE HOUSE PERDA DE POKEMON
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Duvida Pokemon White 2 - Felicidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokémon online região de Unova :: Pokemon Unova Region :: Introdução-
Ir para: